Schin lança outdoor realista
Compartilhar

Integrando a campanha com o conceito Porque Sim!, a Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, apresenta um outdoor diferenciado, nunca antes feito pela marca. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a peça busca uma reprodução fiel da bebida, valorizando, por exemplo, detalhes como a espuma cremosa da Schin. O Outdoor apresenta a espuma da cerveja em alto relevo, simulada com o uso de um material acolchoado. Além disso, a peça conta com um sistema mecânico que circula água natural da garrafa para o copo do outdoor, como se a cerveja estivesse realmente sendo servida no copo.
Recife, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre são as praças que exibirão o outdoor nos próximos dias.
Ficha Técnica:
Produto: Schin
Anunciante: Brasil Kirin Industria de Bebidas S.A.
VP de Criação: Marcelo Reis
Dir. Executivo de Criação: Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Rodrigo Jatene / João Caetano Brasil / Alexandre Pagano / PH Gomes
Criação: Marcelo Henriques / Tiago Valadão / Adriano Matos / Murilo Melo
VP de Atendimento e Produção: Pablo Arteaga
Atendimento: Elton Longhi / Isabel Coletta / Beatriz Ortega / Guilherme Pimentel / Yan Sertã / Mariana Bedeschi
Produção: Zezinho Lima / Ricardo Sotelo / Rosilene Ribeiro / Rodrigo Lima / Lilian Ferreira
VP de Mídia: Fernando Salles
Mídia: Ana Paula Baraldi / Eder Cortello / João Gomes / Gustavo Campos / Marcelo Akagi
VP de Planejamento: Marcello Magalhães
Planejamento: Ana Luiza Santos / Guilherme Dias / Marco Farah
Aprovação: Maria Inez Murad / Marcelo Trez / Paula Passarelli / Jacqueline Andreazi