Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Schin lança outdoor realista

Compartilhar

Integrando a campanha com o conceito Porque Sim!, a Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, apresenta um outdoor diferenciado, nunca antes feito pela marca. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a peça busca uma reprodução fiel da bebida, valorizando, por exemplo, detalhes como a espuma cremosa da Schin. O Outdoor apresenta a espuma da cerveja em alto relevo, simulada com o uso de um material acolchoado. Além disso, a peça conta com um sistema mecânico que circula água natural da garrafa para o copo do outdoor, como se a cerveja estivesse realmente sendo servida no copo.

Recife, Salvador, Florianópolis e Porto Alegre são as praças que exibirão o outdoor nos próximos dias.

Ficha Técnica:

Produto: Schin

Anunciante: Brasil Kirin Industria de Bebidas S.A.

VP de Criação: Marcelo Reis

Dir. Executivo de Criação: Guilherme Jahara

Diretor de Criação: Rodrigo Jatene / João Caetano Brasil / Alexandre Pagano / PH Gomes

Criação: Marcelo Henriques / Tiago Valadão / Adriano Matos / Murilo Melo

VP de Atendimento e Produção: Pablo Arteaga

Atendimento: Elton Longhi / Isabel Coletta / Beatriz Ortega / Guilherme Pimentel / Yan Sertã / Mariana Bedeschi

Produção: Zezinho Lima / Ricardo Sotelo / Rosilene Ribeiro / Rodrigo Lima / Lilian Ferreira

VP de Mídia: Fernando Salles

Mídia: Ana Paula Baraldi / Eder Cortello / João Gomes / Gustavo Campos / Marcelo Akagi

VP de Planejamento: Marcello Magalhães

Planejamento: Ana Luiza Santos / Guilherme Dias / Marco Farah

Aprovação: Maria Inez Murad / Marcelo Trez / Paula Passarelli / Jacqueline Andreazi

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *