Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT veicula campanha por Cannes Lions

Compartilhar

O desenhista do case “Retratos da Real Beleza”, os bonequinhos de “Dumb Ways to Die”, o “Urso Diretor” e o “Gorila” da Cadbury entram em ação na nova campanha do SBT, que será divulgada nas publicações vinculadas ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes. As peças criadas pela Publicis têm como objetivo promover a participação da emissora como patrocinadora da categoria Film Lions.

A série de quatro anúncios usa ilustrações para mostrar os personagens de cases famosos, que marcaram a história do festival, segurando as pessoas que assistem TV. Em tradução livre para o português, as peças explicam: “É por isso que patrocinamos a categoria Film: quando os filmes são realmente bons, você simplesmente não consegue desligar a TV”.

Ficha Técnica:

Cliente: SBT

Produto: SBT

Agência: Publicis

Título: Gorila / Urso / Dumb Ways / Retrato falado

Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de arte: Elias Carmo

Redação: Kiko Mattoso

Atendimento: Thais Azevedo, Ana Flávia Back, Giovanna Garutti e Giovanna Peixoto

Tráfego: Rose Ramalho

Ilustração: Eudes Correia

Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro

Finalização: Adriano Idas, Claudio Alves, Thiago Magnani

Art Buyer: Selma Momosse e Natalia Souza

Aprovação do cliente: Glen Valente, Priscila Stoliar e Milena Maeda

Deixe um Comentário