SBT transforma comerciais em espécies raras

06/11/2014

Para divulgar a 4ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil, que leva os vencedores para o Cannes Lions, o SBT estreia na mídia uma série de anúncios, criados pela agência Publicis Brasil, que transformam os comerciais vencedores das edições anteriores em espécies raras da publicidade. O objetivo é ressaltar que comerciais bons não aparecem a toda hora, assim como prêmios que contemplam um único filme, no caso, o melhor do ano.

Nas peças, “Pôneis Malditos” (vencedor em 2011, Lew’Lara\TBWA para Nissan) vira “Equinineis maleditus”; “Tradutor” (2012, AlmapBBDO para a Pepsi) é “Joelius translatoris”; e “Brasil 70” (2013, AlmapBBDO para Volkswagen) se transforma em “Brasilius septuaginta”.

Nesta edição de O Melhor Comercial do Brasil 2014, a emissora levará não só um dos criativos para o Festival de Criatividade de Cannes em 2015, mas sim a dupla criativa vencedora. Além disso, um representante do anunciante também será contemplado com a viagem. O Cannes Lions 2015 acontece entre os dias 21 e 27 de junho, na Riviera Francesa. Para participar, os filmes podem ser veiculados no SBT até o final de dezembro deste ano.

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