Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT passa a assinar “A TV que tem torcida”

Compartilhar

O SBT estreia sua nova comunicação e assinatura, que tem como protagonista a força da torcida “SBTista”. Em um ano emblemático, no qual completa 35 anos, que comemora o posto de 2ª emissora mais vista do Brasil e 2ª emissora de TV aberta Mais Admirada do País (Pesquisa Troiano Branding – Veículos Mais Admirados), a companhia passa a assinar: “SBT. A TV que tem torcida”. A estratégia teve início já no final do último ano, com o filme “Eu Torço”, no qual a emissora deixou de assinar o #Compartilhe e preparou o seu público para sua nova companha institucional.

O objetivo principal é comemorar junto aos telespectadores e sbtistas e reforçar o crescimento e conquistas, que atrai cada dia mais “o novo público”, como exalta o diretor de Planejamento Artístico Fernando Pelegio: “São pessoas que, espontaneamente, se autodenominam ‘SBTistas’, torcem e vibram com tudo relacionado ao SBT. Nenhuma emissora tem isso. É um ativo muito forte em um momento em que essa torcida só cresce, com o surgimento de novidades e inovação em nossa grade. E hoje, o que mais uma emissora de TV pode valorizar do que o carinho, fidelidade e crescimento de sua torcida, sua audiência?”, declara Fernando Pelégio.

A campanha para apresentar a nova assinatura conta com filmes, criados em conjunto pela agência Publicis Brasil e pelos Departamentos de Marketing e Criação Visual do SBT.

Deixe um Comentário