Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT fecha cotas para transmissão do Carnaval de Salvador

Compartilhar

O SBT anuncia que fechou três cotas nacionais para a transmissão do Carnaval de Salvador: Colgate, SC Johnson, e Buscopan e Buscofem. Já o patrocínio regional de São Paulo será do refrigerante Dolly Guaraná. Todas as marcas aparecerão em formato multiplataforma de transmissão – TV e digital.  

Entre os dias 1 e 5 de março, a cobertura do evento – na TV e nas redes sociais do SBT – será liderada por Nadja Haddad, Helen Ganzarolli e Leo Sampaio (apresentador da emissora local) diretamente de um estúdio localizado no coração dos desfiles dos trios elétricos. Nomes do entretenimento da emissora, como Matheus Ceará e Milene Pavorô, também farão participação especial na transmissão da festa.

Este será o 9º ano que o SBT exibirá o Carnaval de Salvador.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *