Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SBT do Bem propõe fim da relação com o cigarro

Compartilhar

image002 (1)

O tabagismo é um dos principais e mais difíceis vícios a serem combatidos. Pensando em conscientizar os brasileiros a pararem de fumar, a plataforma “SBT do Bem” propõe o fim dessa relação em nova campanha, pensada para o Dia Mundial sem Tabaco, em 31 de maio. Criada pela Publicis Brasil, a ação conta com filme publicitário, que será exibido durante a programação, ativações de endomarketing e ações nas redes sociais, utilizando de uma linguagem atual e digital, bem próxima do público jovem.

No filme de 30”, o locutor lembra que o tabaco causa centenas de doenças e milhões de mortes, não tendo nada a ver com felicidade. Ao o final, tenta convencer os fumantes a “desfazerem essa amizade” com o cigarro e viver muito mais domingos, festas e viagens.

Os colaboradores da emissora também serão impactados com uma ação de endomarketing, por meio de um Desfumódromo: um espaço que disponibilizará diversos serviços, como orientação psicológica, exames médicos e muitas informações para auxiliar fumantes e ex-fumantes a eliminarem de uma vez por todas o tabagismo.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *