Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

SBT divulga shortlist do “Melhor Comercial do Brasil”

Compartilhar

Após um mês de votação online, a 2° edição de “O Melhor Comercial do Brasil” – premiação promovida pelo SBT (www.omelhorcomercialdobrasil.com.br) – já tem seus finalistas. Os 31 filmes escolhidos pelo comitê da emissora passaram nos últimos dias pela avaliação de um júri composto por profissionais de grandes agências do País. Desses comerciais, 10 foram selecionados para compor a shortlist, da qual sairá o grande vencedor.

Além do reconhecimento do mercado, os vencedores (anunciante e agência) ganharão uma viagem com tudo pago para participar, em grande estilo, do maior e mais relevante evento da propaganda mundial, o Festival Internacional da Criatividade de Cannes, a ser realizado em junho de 2013, na França. O SBT este ano também é o Patrocinador Global da Categoria de Filme do Cannes Lions 2013, sendo a primeira emissora brasileira a investir na mais tradicional e disputada categoria do festival.

A última votação do prêmio O Melhor Comercial do Brasil acontecerá no próximo dia 26 de março, em almoço fechado para os jurados no Hotel Emiliano, em São Paulo. São eles: Luiz Fernando Vieira (Africa), Luiz Sanches (AlmapBBDO); Felipe Cama (Dentsu); Marco Versolato (DM9DDB); Flávio Rezende (DPZ); Lica Bueno (F/Nazca); Adrian Ferguson (Fischer&Friends); Max Geraldo (Giovanni+Draftfcb); Ricardo John (JWT); Fernando Sales (Leo Burnett Tailor Made); Luiz Ritton (Lew’Lara\TBWA); Guga Ketzer (Loducca); Átila Francucci (Lua Branca); André Lima (NBS); Luiz Gini (NeogamaBBH); Carlos Murilo Moreno (Nissan do Brasil): Luiz Fernando Musa (Ogilvy); Hugo Rodrigues (Publicis); João Livi (Talent); Paulo Gregoraci (WMcann); e Gustavo Gaion (Y&R).

Shortlist do Prêmio O Melhor Comercial do Brasil:

Agência / Anunciante / Filme

AlmapBBDO / Pepsi / Tradutor

AlmapBBDO / Visa / Tintura

AlmapBBDO / Visa / Vanusa

AlmapBBDO / Visa / Floricultura

AlmapBBDO / Pepsi / Festinha

Talent / Posto Ipiranga / Informação

Talent / Posto Ipiranga / Loucos

Talent / POsto Ipiranga / Moderninho

F/Nazca / Skol / Roupa Nova

Africa / Itaú / Bebê Sem Papel

Deixe um Comentário

Next Up