Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT apresenta Júri do prêmio O Melhor Comercial do Brasil

Compartilhar

O SBT revela o Júri do prêmio O Melhor Comercial do Brasil 2014, que este ano entra em sua quarta edição. Na lista, encontram-se 24 profissionais de renome do mercado que juntos irão definir qual foi o melhor filme publicitário do País no último ano. “Mais uma vez, conseguimos reunir um time de peso para participar desse importante desafio. Acreditamos que para escolher o comercial que fez a cabeça do público espectador e do mercado como um todo em 2014, nada melhor que a pluralidade. Temos presidentes de agência e profissionais que comandam Criação, Planejamento, Mídia e Produção. Todos que, de alguma maneira, fizeram a diferença no último ano em suas áreas”, declara Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing da emissora.

Em sua 4ª edição, O Melhor Comercial do Brasil se consolidou no mercado por conseguir premiar o filme de fato mais comentado e criativo do ano. a principal regra do regulamento é que o filme tenha sido veiculado no SBT durante o ano.

Os grandes vencedores poderão desfrutar, em grande estilo, da já tradicional viagem ao Festival de Criatividade de Cannes em 2015, promovida pela emissora. Este ano, a novidade é que três pessoas serão favorecidas pelo prêmio – a dupla de Criação (até então era uma pessoa da agência), mais um profissional do anunciante.

Na última edição, o Melhor Comercial do Brasil foi “Brasil 70”, que lançou o Novo Fusca. A criação é da AlmapBBDO para Volkswagen, com produção da Paranoid. Em edições anteriores, o título foi para os filmes “Pôneis Malditos” (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi.

Abaixo, o júri:

Publicis – Hugo Rodrigues (presidente do Júri)

AlmapBBDO – André Gola

Leo Burnet Tailor Made – Marcello Magalhães

FCB – Joanna Monteiro

Wieden + Kennedy – Renata Valio

NBS – Marcello Noronha

CP + B Brasil – André Kassu

Peralta – Alexandre Peralta

Ogilvy – Arício Fortes

Lew’Lara/TBWA – Márcio Oliveira

Havas – Mauricio Kato

WMCcann – Guime Davidson

DPZ – Rafael Urenha

Talent – Renata Serafim

F/Nazca – Fabio Freitas

Y&R – David Laloum

Borghi/Lowe – Rosana Ribeiro

DM9RIO – Alvaro Rodrigues

JWT – Isabella Mulholand

Loducca – Daniel Chalfon

We – Guy Costa

Dentsu – Filipe Cuvero

Agência Menta (GrupoPPG) – Flavio Casarotti

Hungry Man – João Caetano Feyer

Deixe um Comentário