Sátira com os “Clichês” em campanha da Escola de Criação ESPM Rio

26/02/2013

Com a assinatura “Clichês existem. Fuja deles”, a Escola de Criação da ESPM Rio lança esta semana nova campanha, assinada pela PP3 estúdio de ideias. As peças foram desenvolvidas para a plataforma online e apresentam layouts e títulos que todo mundo já está cansado de ver como forma de fazer uma sátira divertida dos dilemas da criação publicitária.

O objetivo é reforçar que os profissionais precisam sempre buscar novas ideias e poderão contar com a excelência e tradição de todos os programas da Escola de Criação para “fugir dos clichês”. Os cursos oferecidos são: Curso Portfolio, Oficinas de Criação, P4B – Planning for Branding e o novo Creative Technology.

Para que os internautas possam interagir com o tema foi criado aplicativo para Facebook – o “Clicheator”. Nele, cada usuário poderá também ser um “exterminador de clichês” ao montar peças com frases de efeitos, imagens e recursos publicitários.

  • compartilhe: