Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

SapientNitro leva Spike Jonze a Cannes

Compartilhar

O cineasta americano Spike Jonze será a grande atração do painel “Meet The Disruptors”, que a SapientNitro apresenta no Cannes Lions 2014. Vencedor do último Oscar de melhor roteiro original com o filme Her – uma crônica sobre as relações nos tempos de internet – Jonze estará acompanhado do CCO mundial da agência, Gaston Legorburu, no Grand Palais, dia 16 de junho. Eles irão debater como as empresas podem aproveitar a mudança de comportamento humano para criar experiências interativas e inspiradoras, numa conexão mais profunda entre marcas e consumidores.

Além dos filmes premiados como Her e Quero Ser John Malkovich, Jonze tem uma longa trajetória na criação de videoclipes de música e comerciais para televisão. Seu filme para a IKEA conquistou o Grand Prix de Cannes em 2013. Neste ano, estará no festival à convite da SapientNitro, que é a maior agência digital dos Estados Unidos, quarta maior do mundo, e se estabeleceu no Brasil em 2013 por meio da compra da iThink. O nome de Jonze casa perfeitamente com a visão da empresa em unir tecnologia e criatividade, para contar histórias e construir marcas num mundo cada vez mais conectado.

Deixe um Comentário