Escreva para pesquisar

DIGITAL

SapientNitro contrata 13

Compartilhar

A SapientNitro amplia sua equipe com a chegada de 13 profissionais. O reforço acontece por conta dos novos clientes de 2014, Sony Mobile, Nutella, Abbott e Vivo.

Para o Atendimento, quem chega é o diretor Rafael Rezende, vindo da Havas Digital. Sua equipe passa a contar com os gerentes Natália Spada e Renato Antosian. Além de Raquel Souza, executiva de contas; e os community managers Hector Moraes e Gabriel Cadete. Flavia Denser (ex-Casa) também assume o posto de diretora de Atendimento. Os reforços para sua equipe são os gerentes Paula Rocha e Maurício Rodrigues. Em Mídia, as novidades são os supervisores Nathan Adelino e Thais Coelho. No Planejamento, Marcos Fernandes é no novo gerente de BI (business intelligence).

Na Criação, o ACD (associated creative diretor) Daniel Portuga acaba de se transferir da unidade de Singapura para o Brasil. A SapientNitro é a maior agência digital dos Estados Unidos e quarta maior do mundo, de acordo com o ranking da AdAge. A empresa se estabeleceu no Brasil em 2013, por meio da compra da agência iThink, sediada em São Paulo.

Deixe um Comentário