Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

SapientNitro Brasil tem novo diretor de Criação

Compartilhar

Mastrocola e Esteves

A SapientNitro Brasil, agência do Publicis Groupe, deu início a um plano interno de reestruturação com o objetivo de continuar oferecendo a melhor solução de negócios para seus clientes e seguir com o plano de crescimento agressivo no país. Com isso, Rodrigo Esteves (ex-Ogilvy e Africa), que até então era diretor de Negócios, assumiu como novo diretor geral de Criação.

Já Rafael Rezende, que antes era diretor de Contas e agora assume também a responsabilidade de Novos Negócios e alinhamentos globais da plataforma Publicis.Sapient. “Começamos um processo de readequações para tornar nossos departamentos mais eficientes e alinhados, baseado na revisão das competências de nossos gestores“ afirma Raffael Mastrocola, diretor Geral da SapientNitro.

Paralelamente à reestruturação, Mastrocola também recebeu o desafio de ampliar sua gestão como diretor geral para outra agência da rede Publicis, a La Comunidad Buenos Aires. Vale ressaltar que a integração é meramente de gestão, uma vez que os escritórios brasileiro e argentino pertencem a estruturas verticais distintas e que as equipes de colaboradores não trabalharão unificadas.

Tags:

Deixe um Comentário