Santander liga o microfone para torcedores nos estádios

15/05/2013

Para dar maior visibilidade ao Santander, banco patrocinador da Copa Libertadores, Recopa Sul Americana e Copa Sul Americana, a mídia da Talent criou uma estratégia interativa de ativação deste patrocínio. Baseada no conceito “Sua Vez. Sua Voz. Seu Banco”, também criado pela agência, a ativação, intitulada #AVozdaTorcida, traz pessoas comuns e reais como protagonistas, dando a elas a oportunidade de gravar sua mensagem espontânea, assim como as pessoas aparecem nos comerciais do banco.

A ação consiste em microfones espalhados pelos estádios dos jogos dos três campeonatos patrocinados pelo Santander, onde os torcedores terão a oportunidade de gravar uma mensagem espontânea. Estes conteúdos serão disponibilizados nas plataformas online do banco.

O projeto conta também com filmes de incentivo ao uso destes microfones que trazem participação do Neymar e serão veiculados no canal FOX Sports e nas plataformas digitais da marca, bem como um compilado das gravações da semana que serão veiculados nos mesmos meios.

Ficha técnica – Filme A Voz da Torcida

Agência: Talent Propaganda S/A
Cliente: Banco Santander Brasil S/A
Título: A voz da torcida
Duração: 60”
Produto: Futebol
Direção de Criação: João Livi / Philippe Degen / Felipe Luchi
Criação: Philippe Degen / Felipe Luchi / Cristiano Santos / Paulo Almeida
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches
Atendimento: Erick Sobral/ Tomas Gil/ Denise Nogueira/ Tatiana Basilio / Taís Boaventura
Atendimento Digital: Claudia Quintas / Pedro Laguardia
Planejamento: Renata Serafim/ Marcia Aguirre/ Felipe Gavronski
Mídia: Paulo Stephan/ Rafael Amorim/ Haroldo Paro
Produtora de imagem: Taz Produções
Direção: Cássio Neves
Atendimento: Thiago Almeida
Finalizador: Fabio de Aguiar
Produtora de Som: Taz Áudio Produções
Produtor: Alvaro Alexandre
Aprovação do cliente: Paula Nader/ Gabriele Canettieri/ Patrícia Viegas / Camila Corbett / Carlos Eduardo da Silva

  • compartilhe: