Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Santander e Talent divulgam previdência

Compartilhar

O Santander estreia uma nova campanha para seu produto de Previdência Privada, com assinatura da Talent. As peças mostram uma nova abordagem sobre o futuro de cada pessoa, com um enfoque mais dinâmico e animado do que se costuma ver em anúncios sobre o tema. O filme é protagonizado por um cliente, que traz a mensagem de que, “a longo prazo, estaremos todos… vivos!” A frase é entremeada por música agitada e cenas de diversão e aventura, mostrando que essas são possibilidades criadas pelo plano de previdência.

O narrador sugere ao telespectador planejar o futuro “com o banco eleito o mais sólido da América do Sul”. A campanha é composta por filme, anúncios, spot de rádio e mídia exterior.

Ficha Técnica – Filme:

Agência: Talent Propaganda S/A

Cliente: Banco Santander Brasil S/A

Título: A longo prazo

Duração: 30’’

Produto: Investimentos

Campanha: Previdência 2013

Direção de Criação: João Livi / Philippe Degen / Eduardo Martins

Criação: João Livi / Philippe Degen / Eduardo Martins/ Rodrigo Tórtima /Daniell Rezende

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches

Atendimento: Erick Sobral/ Tomas Gil/ Denise Nogueira/ Tatiana Basilio

Planejamento: Renata Serafim/ Juliana Camargo / Rafael Guper

Mídia: Paulo Stephan/ Rafael Amorim/ Haroldo Paro

Produtora de imagem: ZeppelinFilmes

Direção: Rodrigo Pesavento

Atendimento: Breno Castro e Thiago Balma

Finalizador: Max Laux

Produtora de Som: Áudio Boutique

Produtor: Lourenço Rolon

Aprovação do cliente: Paula Nader/ Gabriele Canettieri/ Daiane Quesada

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *