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Santander de olho nos universitários com projeto inédito

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A Avenida Paulista será invadida pelo Santander Brasil e seu time de marketing. O banco vai ocupar oito abrigos de ônibus com iniciativas provocadoras mirando o público jovem. O objetivo é despertar a curiosidade sobre os novos produtos voltados aos universitários, materializando o conceito e o espírito empreendedor das recentes ações do Banco. Criada pela Talent Marcel, a campanha “De um Ponto a Outro” de interativa os principais benefícios que os universitários têm quando escolhem o Santander como banco, como bolsas para intercâmbio ou um cartão que quanto mais se usa, mais aumenta o limite.

O projeto desenvolvido com a Ótima, tem esse início na Avenida Paulista e se estende por 3 meses em São Paulo e no Rio de Janeiro, que recebe pela primeira vez um projeto de MUB interativo, no Porto Maravilha. Nas duas metrópoles o conceito tem início nos abrigos de ônibus e se expande para o ambiente digital através das redes sociais e de influenciadores. Os pontos serão equipados com infraestrutura e sistemas inteligentes. O intuito é provocar os universitários a conhecer os benefícios que o banco oferece através de diversas experiências como o Academicxs. O aplicativo testa conhecimentos e, ao baixá-lo pelo celular, o universitário poderá participar da disputa de 30 bolsas de estudo integrais para Babson College.

Já um jogo de peteca virtual faz uma alusão ao benefício em ter o Cartão Play: “ Não deixe a peteca cair. Pague em dia e aumente seu limite”, entre outras ações.

Em cada uma das experiências, o graduando terá acesso a filtros exclusivos do Snapchat. Basta escanear o Snapcode impresso nos painéis de ônibus, e se sentirá estimulado a postar e divulgar a novidade em suas redes sociais. São 8 filtros diferentes que representam toda a história do projeto.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S.A.

Cliente: Banco Santander Brasil S/A

Títulos: De um ponto ao outro

Produto: Santander Universitários

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Daniell Rezende / Eduardo Martins

Criação:  Lucas Silva / Rodrigo Scapolan / Jones Stecca

Atendimento: Alex Isnenghi/ Tom Gil / Camila Machado / Saulo Colasanti / Bianca Trevine

Planejamento: Gustavo Casas / Pedro Spadoni / Mariana Crepaldi
Mídia: Rafael Amorim / Marcelo Marujo / Camila Oliveira / Ana Carolina Bassoli

Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock / Thiago Alonso

Produtor Gráfico:  Ingo Santos / Matias Santos / Edson Santos

Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio

Arte-Finalista: Carlos Locoselli/ Walter Braz/ Luiz Silva/ Daniel Camargo

Revisão: Emílio Gonzalez/ Clariana Ganimi

Tratamento de Imagem:  Hadolpho Correa

Ilustrador: Pedro Jr.

Ilustrador filtros Snapchat: Estúdio Puzzle

Snapchat: Enor Paiano / Maury Tognolo / Felipe Malheiros / Ana Carolina Joppert / Jéssica Ruffo

Produtora Snapchat: Social Snack Buenos Aires: Jimena Depresbiteris/ Francisco Loiacono / Luciano Insolia

Produtora de áudio: Tentáculo Áudio

Produtora de Imagem: Daemon Filmes

Aprovação do cliente: Marcos Madureira / Igor Puga / Gabriele Canettieri / Patricia Veigas / Natalia Contrera

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