Santa Clara promove “Chutão é Gol” para Topper

21/08/2015

topper_SOCIETY

Para mostrar seu novo posicionamento, a Topper – marca que completa 40 anos no mercado de esportes – apresenta uma série de ações de marketing que estimulam a prática do futebol de verdade, de forma divertida e com espírito de equipe. Uma delas é o vídeo “Chutão é gol” produzido exclusivamente para o meio digital, em que as estrelas do portfólio são as chuteiras de society Combat e Provoke.

Com narração bem-humorada sob a perspectiva de um apaixonado pelo futebol, durante a partida algumas possibilidades são sugeridas diante do adversário: parar, driblar ou isolar a bola. No desfecho, o adversário vacila, perde a chance de brilhar e o clímax é um chutão comemorado tanto quanto um gol. A criação é da Santa Clara.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: Alpargatas

Produto: Topper

Títulos: Carrinho é Gol, Drible é Gol e Chutão é Gol

Versões: 30”

Direção de Criação: Santa Clara

Criação: Felipe Ribeiro, Felipe Cury e Paulo Eugênio (Geninho)

Produção de RTV: Priscilla Sanches e Nauê Moretti

Planejamento: Mariana Corradi e Daniel Martins

Atendimento: Gabriela Manisck e Carolina Nogueira

Mídia: Miriane Schmidt, Franciene Cravo, Renata Magalhães, Teresa Urbano e Caroline Gimenes

Produtora: O2 Filmes

Diretor: Quico Meirelles

Produtora de áudio: Loud

Produtor musical: Equipe Loud

Aprovação Cliente: Fernando Beer, Marcelo Cicco, Fernanda Miguel, Eliana Vilches e Luisa Vieira

  • compartilhe: