Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Santa Clara faz cliente entregar curativos ao perdedor do UFC 148

Compartilhar

Para aproveitar a repercussão nas redes sociais do confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen, do UFC desse sábado (7), a Santa Clara desenvolveu um viral e uma ação para a Cremer, fabricante de produtos para cuidados com a saúde. Uma edição especial dos curativos Cremer, com comentários dos fãs enfurecidos, será entregue ao perdedor da luta.

Sócio e Diretor de Criação da Santa Clara, Fernando Campos conta que a ação foi baseada na oportunidade apresentada, mas principalmente por saber que há uma enorme comoção popular quando se fala em esporte. “Quem não gostaria de ver seu comentário colado no rosto do oponente do UFC? Por outro lado, o perdedor certamente fará ótimo uso dos curativos”, encerra Campos.

O brasileiro Anderson Silva, o Aranha, e o norte-americano Chael Sonnen já têm trocado farpas há semanas. Silva chegou a dizer que quebrará todos os dentes do Sonnen. Imaginem se o perdedor recebesse uma caixa cheia de curativos com mensagens dos fãs do oponente? É isso que a Santa Clara e a Cremer farão.

A ação inicia-se com o viral “Escuta o Pai”, personagem criado pela agência para convidar todos a participarem, comentando no vídeo ou tuitando a hashtag #escutaopai. Os 100 comentários ou tweets escolhidos serão impressos em uma edição limitada de curativos Cremer Advanced Cuidado & Proteção. O produto não é um curativo comum, pois auxilia na cicatrização e deixa a pele respirar. Por serem discretos e flexíveis também podem ser usados na prevenção de calos e bolhas.

Os dois atletas se confrontarão no próximo sábado, 7 de julho, na principal luta do UFC 148. Na semana do dia 9 de julho, serão produzidos os curativos e enviados ao grande perdedor. Os usuários poderão participar até o final da luta, então valem comentários em tempo real.

Deixe um Comentário