Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Samuel L. Jackson divulga CCAA – filme

Compartilhar

Depois de Bruce Willis, Megan Fox e Mike Tyson, agora é a vez de Samuel L. Jackson estrelar a campanha nacional do CCAA. Criada pela NBS, a ação traz, novamente, um astro de Hollywood para contracenar com os dois jovens brasileiros que vivem passando por dificuldades e situações inusitadas por não falarem bem o inglês. Composta por filme de 60” e 30”, peças online, material de PDV, mídia impressa, outdoor, busdoor e mala direta, a campanha já pode ser conferida na TV paga e vai ao ar no dia 18 em TV aberta.

Criado por André Lima, Renato Jardim, André Havt, Ricardo Weitsman, André Jardim, Diogo Pereira e Luiz Londres, o comercial mostra os dois rapazes – interpretados pelos atores brasileiros Gabriel de Souza e Luis Santos – tentando comprar um cachorro-quente numa praça de uma cidade americana. O vendedor pergunta a eles, em inglês, quais os acompanhamentos que querem. Completamente mudos e sem saber responder à pergunta, são surpreendidos pela entrada em cena de Samuel L. Jackson, que surge num palco, na praça, como apresentador do gameshow “Talk or Face The Consequences”. Samuel L. Jackson repete a pergunta do vendedor para os meninos. Diante do silêncio deles, Samuel gira uma roleta que vai apontar a consequência de não saber a resposta. A roleta para em “shark attack”. Para surpresa de todos, um dos rapazes é devorado por um tubarão que sai do chafariz da praça, enquanto que o locutor, em off, alerta: “Ou você se garante, ou a língua derruba você. CCAA, o inglês e o espanhol que você aprende e não esquece”.

A direção de criação da campanha é de André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto. Produção da Killers, com direção de Claudio Boralli.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *