Samsung reforça parceria com a CBF em anúncio

11/10/2013

A Samsung apresenta seu primeiro anúncio de mídia impressa com mote de apoio à CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assinado pela Leo Burnett Tailor Made, o anúncio reforça o patrocínio da marca à Seleção Brasileira, fazendo um link com os smartphones da família Galaxy S4. A peça será veiculada nacionalmente nesta sexta-feira, dia 11/10, véspera do jogo Brasil X Coréia, no jornal Metro. O plano de mídia ainda prevê inserções nas revistas semanais Veja, Época, Isto é e Caras.

Ficha-Técnica:

Agência: Leo Burnett Tailor Made
Anunciante: Samsung
Produto: Smartphones Samsung – Família Galaxy S4
VP de criação: Marcelo Reis
Diretor Executivo de Criação: Guilherme Jahara
Diretor de Criação: Marcio Juniot
Redator: Marcelo Sato, Renato Ramalho
Diretor de Arte: Thony Fernandes
Atendimento: Pablo de Arteaga, Fabio Brito, Sandra Sales, Charis Carelli, Mayara Nunes
Mídia: Fernando Sales, Heloisa Goldman, Pedro Studart, Thais Miranda, Felipe Duarte
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos, Rogerio Colantuono
Art Buyer: Stella Crippa, Mauro Moura
Aprovação: Paula Costa, Juliana Roschel, Sabrina Portella e Mariana Mentoni

  • compartilhe: