Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Samsung Pay pela Cheil

Compartilhar

Screen Shot 2016-07-14 at 7.17.53 PM

O Samsung Pay, sistema que permite aos usuários realizarem pagamentos utilizando o smartphone, tem campanha de lançamento assinada pela Cheil Brasil. A comunicação – “Liberou, tocou, pagou” – conta com ações integradas, incluindo publicidade online – em parceria com a agência Iris – e offline, comunicação BTL e ações no retail.

O filme já pode ser conferido nos principais canais de TV’s aberta e por assinatura e salas de cinema. Por meio de diferentes personagens, a ideia dos vídeos é mostrar como é simples, fácil e seguro utilizar o Samsung Pay para realizar pagamentos.

E complementando a campanha offline, as ações na parte impressa contam com publieditoriais em revistas e mídia OOH, com os relógios de rua.

A ativação de conteúdo online será realizada nas redes sociais e portais com foco em tecnologia, além de ações com influenciadores.

Ficha Técnica:

Anunciante: Samsung

Clientes: Loredana Mariotto, Alessandra Barcala, Renata Mello e Paola Godoy

Agência: Cheil Brasil

Produto: Samsung Pay

Título: Samsung Pay ABC

Duração: 30″

Diretor Geral de Criação: Sergio Alves

Criação: Sergio Alves, Thiago Gripp, Alair Siqueira, Caetano Sevilla

RTV: Ana Hagopian

Atendimento: Melissa Takayama, Marcus Nakata, Júlia Vieira

Planejamento: Mônica Casagrande, Thais Mendes

Mídia: Renato Fachin, Fabiola Sidorenko

Produtora: Hungry Man

Diretor: We Are Magnolias

Managing Partner: Alex Mehedff

Produtor Executivo: Rodrigo Castello e Renata Corrêa

Line Producer: Valentina Baisch

Diretor de Fotografia: João Frölich

Diretor de Arte: Fabi Zanol

Equipe de Produção: Hungry Man

Supervisor de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira

Pós-Produção: Efecktor

Montador: Fabio Canale

Color Granding: Psycho n’Look

Áudio: Lua Nova

Tags:

Deixe um Comentário