Escreva para pesquisar

DIGITAL

Samsung lança manifesto pró-celular com dois chips

Compartilhar

Ter dois cachorros lindos e duas boas ideias é ótimo, mas ter dois celulares não é prático no dia a dia de várias pessoas. Foi pensando nisso que a Samsung lançou esta semana o manifesto batizado de “Iniciativa 2 por 1”. A campanha é constituída por diversas plataformas que abordarão o público-alvo de uma forma diferente e divertida, informando que a solução para esse problema já existe: Galaxy Gran Duos, o primeiro smartphone Premium Dual Chip da marca.

Desenvolvida pela agência CUBOCC, com veiculação pela Cheil, a campanha terá como pontapé inicial um filme que será transmitido em canais de TV aberta e a cabo. No website do manifesto, o consumidor poderá descobrir em mais detalhes todos os benefícios do Galaxy Gran Duos, que levará mais praticidade ao usuário.

O site contará também com ferramentas para incentivar os consumidores a repassarem a mensagem da “Iniciativa 2 por 1” e ajudarem seus amigos que possuem dois celulares, enviando uma “fun call” ou um SMS, convidando-os a visitar o site e conhecer o smartphone. Além disso, será possível poderá utilizar a versão corporativa da brincadeira, enviando um e-mail para a área de recursos humanos de sua empresa, sugerindo que ela conheça os benefícios do smartphone Galaxy Gran Duos. Por último, o usuário encontrará uma ferramenta chamada “Trocadoria”, em que será possível colocar seus celulares à venda em um site de compras, dando o primeiro passo para deixar a vida com dois aparelhos para trás.

Deixe um Comentário