Galaxy SIII com campanha desenvolvida pela Cheil

26/11/2012

Com a assinatura “Para amar, basta conhecer”, ao som da música “Je t’aime, moi non plus”, está no ar a nova campanha do smartphone Galaxy SIII da Samsung. A ideia da produção foi fazer um filme calmo e sensual, que permitisse ao espectador embarcar na “viagem” do personagem, totalmente vidrado ao se deparar com os aparelhos da Samsung em uma vitrine de uma loja de rua.

Criado pela Cheil Brasil e produzido pela Dogs Can Fly, com direção de Tom Stringhini, o grande desafio do filme foi transportar o roteiro, que originalmente estava programado para ser rodado durante o dia, para a noite. “Optamos por uma produção noturna porque remetia a algo mais luxuoso, com proposta simples, porém com uma estética bem cuidada. Além disso, a noite traz um certo romantismo, essencial para o projeto”, comenta o diretor da Dogs.

Outro ponto de destaque na peça é a direção de fotografia, feita por Ralph Strelow. Segundo Stringhini, o objetivo era tratar o filme de forma mais cinematográfica, dando um ar mais internacional. “O Ralph Strelow é um experiente fotógrafo, com grande refinamento de luz e forte linguagem cinematográfica. Com sua ajuda, conseguimos fazer do cenário – centro de São Paulo – um local que poderia ser em qualquer grande cidade do mundo”, explica Stringhini.

  • compartilhe: