Escreva para pesquisar

DIGITAL

SambaAds muda de nome e se reposiciona

Compartilhar

logo_YContent_FundoBranco_Alta

Após quatro anos de atuação no mercado brasileiro, a SambaAds, plataforma de descoberta de conteúdo em vídeo, anuncia o reposicionamento de seu modelo de negócios e passa a se chamar YContent. Com foco em publicidade nativa, a empresa aposta em ferramentas de recomendação de conteúdos inteligentes e mais assertivos, voltando sua atenção para experiência de consumo de conteúdos em vídeos online.

O novo posicionamento da empresa irá procurar a todo momento transformar o consumo de vídeo em uma verdadeira experiência honesta e de valor com o consumidor.

Para os produtores e publishers nasce agora uma plataforma totalmente nova e com dashboard muito mais intuitivo, informações comparativas, recomendação de vídeos e playlists instantâneos. Para anunciantes, o foco está em publicidade nativa. Agora é possível elaborar campanhas mais completas, com ajuda na criação de um projeto especial de conteúdo, além de formatos de engajamento.

Deixe um Comentário