Escreva para pesquisar

DESTAQUE

SalveTribal Worlwide anuncia copresidência

Compartilhar

 

A SalveTribal Worlwide apresenta mudanças em sua direção. A partir de janeiro de 2018, Carlos Pitchu, atual CEO da Salve Tribal, recebe Carlos Fonseca, ex-RGA, para dividir a liderança da agência e ambos assumem o cargo de copresidente. Alcir Gomes Leite, atual presidente, assumirá posição de desenvolvimento de negócios no Grupo ABC.

No final de 2016, o Grupo ABC deu a Alcir Gomes Leite a missão de reestruturar a agência, na época chamada LDC.  Junto com Carlos Pitchu, Alcir liderou o processo de fusão com a agência Salve, lançando a SalveTribal.

A partir de 2018, a agência passa a se chamar Tribal, aumentando ainda mais a integração com a rede global. A Tribal brasileira já vem desenvolvendo em conjunto com líderes de outras operações da Tribal no mundo um novo posicionamento que servirá de base para toda a rede.

 

“Foi muito bacana conduzir essa transformação da agência, que está pronta para voos incríveis. Volto ao ABC para novos empreendimentos nesse momento em que a economia começa a ganhar força”, diz Alcir Gomes Leite.

Tags:

Deixe um Comentário