Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Salve promove o dia Mundial sem Carro

Compartilhar

A Salve, agência especializada em inteligência e soluções para comunicação digital, em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro, data lembrada ontem 22, dentro da Semana Nacional do Trânsito. O objetivo éestimular as pessoas a adotar a bicicleta como meio de transporte em São Paulo em busca de um ar menos poluído, mais limpo.

A campanha tem a garrafa como símbolo. É nela que o ar é engarrafado – um trocadilho duplo com o trânsito e a poluição de São Paulo. É uma autêntica “mensagem na garrafa”, que vem acompanhada de um apelo chamado de Manifest_ar. O projeto engloba um hotsite, filme e posts nas redes sociais.

Para conhecer o projeto acesse http://www.salve.me

FICHA TÉCNICA:

Agência: Salve

Cliente: Salve

Direção de criação: James Scavone e Ricardo Schreiner, André Hellmeister

Planejamento: Carlos Pitchu

Atendimento: Luis Renato Lui

Produção: Sequência Filmes

Direção: Luiz Felipe Dianese

Arquitetura: Ana Paula Scramm Trindade

Programação: Alex Agena

Deixe um Comentário