Salve estreia campanha digital para Dia dos Pais da Natura

29/07/2015

salve

A Natura estreia sua campanha digital para o Dia dos Pais, desenvolvida pela agência Salve, a partir de uma ação que exibe a emoção entre filhos e os seus heróis em uma homenagem surpresa.

No intervalo de uma partida de futebol com um público de mais de 30 mil pessoas em São Paulo, oito pais foram surpreendidos com depoimentos de seus filhos no telão do estádio. As reações dos pais, presentes na arquibancada ao lado dos filhos, foram capturadas por câmeras e exibidas em tempo real nas telas. O sentimento tomou conta da torcida, que parou, prestou atenção e, principalmente, se emocionou.

O vídeo final da ação pode ser assistido em www.natura.com.br/pais. A página criada para a data também traz as sugestões de presentes da Natura para este Dia dos Pais, além de uma ferramenta que permite aos filhos escreverem homenagens aos pais, que serão exibidas no banner principal do site. O mote é “Chame o abraço do seu herói preferido”.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Natura

Agência: Salve_

Título: Heróis no telão

Direção de Criação: James Scavone e Ricardo Schreiner

Direção de Arte: Ricardo Schreiner, Lula Bonfieti e Felipe Fiuza

Redação: James Scavone e Letícia Moraes

Atendimento: Luis Renato Lui, Isabella Bevilaqua, Carolina Imparato, Mariana

Planejamento: Carlos Pitchu, Thiago Campos

RTV: Taiana Dutra

Produtora: Malabar Filmes Direção: Alexandre Cruz e Albert Klinke Produção: Jade Gimenez e Lara Kaletrianos Coord.

Produção: Gustavo Michelin Atendimento: Lola Cherri

Supervisão de Pós Produção: Bira Lavor

Coord. Pós Produção: Denise Rosa Edição: Thaís Bologna Animação: Gustavo Schrank Colorista: Andre Reis

Aprovação (cliente): Andrea Eboli, Lara Mascarenhas

  • compartilhe: