Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Salve e Alê Oliveira para Chopp Brahma

Compartilhar

ambev_kv-promo-espn_copo_300dpi

A Ambev lança sua nova campanha para promoção do Chopp Brahma Express, utilizando como embaixador o comentarista da ESPN Alê Oliveira. Reconhecido por suas análises do futebol sempre com uma boa dose de humor, o profissional fez sucesso na internet com os tradicionais “decretos” apresentados nas sextas-feiras para brindar a chegada do final de semana.

A ação, criada peça Salve, também teve a participação do narrador e apresentador Paulo Soares, o Amigão, na casa de um grupo de torcedores que se reuniam para assistir à uma partida de futebol. Além de uma matéria especial produzida para o programa Bate Bola Debate sobre a surpresa na casa dos fãs do esporte, a campanha contará com uma promoção que levará o comentarista à casa de dois fãs para a entrega de uma chopeira Brahma comprada pelos sortudos. Para participar, os interessados devem acessar o site choppbrahmaexpress.com.br/promoale.

A ação ainda conta com uma versão editada do filme para os intervalos da programação e gifs animados de Alê Oliveira para as redes sociais.

Tags:

Deixe um Comentário