Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Salva”, o Carnaval sem dor por Dorflex

Compartilhar

Tem início na próxima sexta-feira, 1 de março, a campanha “Salva”, o Carnaval sem dor de Salvador, criada pela Publicis para Dorflex. Com ativações como a adaptação dos letreiros turísticos da cidade e pontos de descanso para os foliões, a marca patrocinadora oficial do evento em Salvador promete, em 2019, intensificar a maior festividade brasileira.

A campanha parte do conceito “Se for intenso, Dorflex” e inclui inserções durante a programação de carnaval da Rede Globo e fortes ações digitais envolvendo influenciadores e celebridades.

Em diversos mobiliários urbanos da cidade, como nas esculturas que levam o nome de Salvador, próximas a dois dos principais cartões postais locais – Elevador Lacerda e Itapuã -, o nome Salvador aparece com a tarja: Salvador, incentivando que a cidade se esqueça da dor e aproveite todos os momentos. Em um desses pontos turísticos, a agência Espalhe, parceira da Publicis no projeto, promoverá um “Encontrinho” com Nah e Jeniffer. Danilo Mesquita e Dan Ferreira, atores que participaram da novela Segundo Sol, ambientada na cidade, também participarão da ação.

As principais farmácias de Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, BH e Olinda também oferecerão pontos de massagem gratuita para aliviar a dor muscular dos foliões. A execução da ação é da Vivid Brand.

 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Sanofi

Produto: Dorflex

Agência: Publicis

Título: Carnaval em Salva

CCO: Domenico Massareto

Direção de criação: Marie Julie Gerbauld

Redação: Mauricio Muniz, Philippe Lacerda

Direção de arte: Bruno Silva

Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa e Beatriz Chami

Head de Planejamento: Alexandra Varassin

Planejamento: Diana Santos, Luciana Colnaghi, Matheus Funke, Heitor Konatsu e Guilherme Camargo

Head de Mídia: Viviana Maurman

Mídia: Erica Capellano, Flavia Pinho, Pedro Moreale, Patrick Monteagudo e Guilherme Mota.

Head de Produção: Daniela Andrade

RTV: Michele Pavão, Lucas Milian e Gabriela Chineze

Live Marketing: Vivid Brand

Diretor de Criação: Leonardo Giannetti

Diretor de Produção: Nathan Peres

Produção Executiva: Thiago Rique e Mariana Mendes

Atendimento: Guilherme Nogueira, Rodrigo Crisafulli

Finalização: Vinicius Busico

Conteúdo: Espalhe MSL

Diretora de Conteúdo de RP: Cláudia Cecília

Gerente de RP: Adriana Cardoso

Equipe de Conteúdo de RP: Aline Marques, Gabriel Grunewald, Fernanda Monroy

Gerente de Operações: Marcos Montagna

Gerente de Projeto: Rosália Bedeschi

 

Aprovação do cliente: Vinicius Santos, Fernanda Pincherle, Bruno Oliveira, André Rodrigues, Gabriella Nogueira e João Santana

Tags:

Deixe um Comentário