Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Salles Chemistri cria ‘Campanha Mais Valiosa do Mundo’ para Chevrolet

Compartilhar

A Chevrolet participa, pelo segundo ano consecutivo no mercado brasileiro, da ação de varejo “Black Friday”, que é bastante tradicional nos Estados Unidos e vem ganhando espaço também no Brasil. Batizada como a “Campanha mais valiosa do mundo”, a ação tem uma iniciativa inédita: por meio de anúncios publicados nos principais jornais brasileiros, os clientes ganharão descontos na compra dos veículos da marca Chevrolet. Estes anúncios tem diferentes formatos: páginas inteiras, meias páginas, classificados, dentre outros, com descontos explicitados em valores que variam entre R$ 10.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 3.000,00.

Para transformar os anúncios em descontos válidos para a compra de um Chevrolet, basta que o recorte do jornal seja entregue em uma concessionária da marca no ato da compra do veículo, seguindo as recomendações descritas na peça publicitária. O cliente também pode obter o desconto comparecendo a uma concessionária ou fazendo a reserva do veículo desejado por meio do site da “Black Friday Chevrolet”.

Uma das preocupações foi garantir que os anúncios não pudessem ser reproduzidos. “Para isso, adotamos técnicas utilizadas em cédulas de dinheiro, cheques e ingressos de shows para imprimir os anúncios”, diz o diretor de criação da Salles Chemistri, Antonio Correa.

Para completar a campanha, um comercial com o apresentador Rodrigo Faro, garoto-propaganda da marca, será veiculado em rede nacional, nas principais emissoras brasileiras de televisão. O filme é mais um convite para que o consumidor conheça a promoção que concederá os descontos na compra dos veículos Chevrolet.

Deixe um Comentário