Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Salão do Automóvel: Honda investe em coleção de roupas e acessórios

Compartilhar

O conceito de Brand’s Collection (coleção de marca) tem ganhado destaque e vem conquistando novos adeptos, principalmente no Brasil. Empresas de diferentes segmentos estão apostando na criação de grifes próprias para reforçar a divulgação da marca e, paralelamente, fidelizar ainda mais o consumidor.

Pensando nisso, a Honda acaba de formalizar uma parceria com o Grupo Doca Comunicação, especialista na criação de Brand’s Collection. Durante o Salão do Automóvel, a montadora lançará a Honda Collection, uma coleção com mais de 50 itens que incluem peças de vestuário, acessórios, gadgets e objetos colecionáveis. A Honda Collection é uma coleção abrangente que contempla os segmentos de 4 rodas e 2 rodas com peças customizadas como malas, mochilas, carteiras, relógios, xícaras, camisetas, moletons, chaveiros, objetos colecionáveis etc.

 

Deixe um Comentário