Sagatiba volta à mídia #contramisturofobia

05/07/2013

Está no ar a nova campanha publicitária da cachaça premium Sagatiba. Com criação da Giovanni+Draftfcb, apresenta o slogan “Sagatiba Pura. A cachaça que se mistura”, convidando o consumidor a perder o medo de misturar, utilizando a line #contramisturofobia.

Normalmente, a cachaça é vista como uma bebida utilizada na preparação da caipirinha. Com esta campanha, Sagatiba quer mostrar que é muito mais do que base para este drinque tão conhecido e aproveita para lançar um novo conceito, o SagaDrinks, que propõe diferentes opções de coquetéis valorizados com o sabor da cachaça: o SagaPassion (Sagatiba + suco de maracujá + 1 rodela de laranja), o SagaCitrus (Sagatiba + refrigerante citrus + suco de abacaxi) e o SagaRed (Sagatiba + suco de morango + 1 rodela de laranja). Essas receitas serão estampadas em todas as peças publicitárias e nas ações que a marca fará nos principais pontos de venda.

  • compartilhe: