Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Sadia lança linha com campanha da F/Nazca

Compartilhar

Para divulgar o lançamento de sua nova linha Soltíssimo, a Sadia, marca da BRF, assina o filme “Fatiador” em parceria com a F/Nazca Saatchi & Saatchi.

A produção ressalta a praticidade e qualidade do produto: muito mais fresco, soltinho e saboroso, como o fatiado na hora e, com bom humor, mostra que a nova linha pode substituir a ausência de um fatiador em diversas situações.

Além da exibição na internet, o filme será veiculado na TV aberta e fechada. Completam o plano de mídia, anúncios de mídia impressa e material de PDV.

A linha de frios fatiados Soltíssimo conta com a inédita tecnologia S-Fresh, que garante ao produto mais frescor e praticidade. As exclusivas embalagens “abre e fecha”, além de muito mais resistente e segura que as bandejas de isopor disponíveis no mercado, dispensam a manipulação no ponto de venda e a necessidade de armazenamento em outro recipiente.

Soltíssimo chega em cinco opções: presunto cozido, queijo prato, mortadela defumada, queijo mussarela e peito de peru. Disponível em embalagens de 200g, a linha será comercializada inicialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, com previsão de ampliação para as demais regiões do país.

Deixe um Comentário