Sadia embala Caras

12/11/2014

Assinantes das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro recebem hoje a revista Caras embalada como a linha de frios fatiados Soltíssimo da Sadia.

O projeto especial é assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e faz parte da campanha que lança a inédita tecnologia S-Fresh. Apresentada ao consumidor com o filme Fatiador, a inovação garante ao produto mais frescor e praticidade. As exclusivas embalagens “abre e fecha”, além de muito mais resistentes e seguras que as bandejas de isopor disponíveis no mercado, dispensam a manipulação no ponto de venda e a necessidade de armazenamento em outro recipiente. O produto é comercializado nas principais redes de supermercados do estado de SP e capital do RJ.

FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Sadia

PRODUTO: Soltíssimo

CATEGORIA: Mídia Impressa

1a DATA: 12/11/2014

TÍTULO: Revista Embalada

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado

DIREÇÃO DE ARTE: Bruno Oppido

REDAÇÃO: Romero Cavalcanti | Toni Fernandes

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Saulo Sanchez | Danielle Cabral | Luiza Gauss | Frederico Camargo

MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Luana Gallizzi | Iuri Rusak | Mateus Echeto

PLANEJAMENTO: José Porto |André Foresti | Danilo Lima | Gabriela Sanchez | Flavia Nogueira

ART BUYER : Edna Bombini

ILUSTRAÇÃO: Larucia – ilustração do Lequetreque

FOTOGRAFIA: Marcelo Ribeiro

PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl

APROVAÇÃO CLIENTE: Sylvia Leão | Andrea Napolitano | Marcelo Assaf | Erica Migales | Bruno Mastantuono

  • compartilhe: