Sadia dá sequencia às ações para Copa

28/03/2014

A Sadia, marca do portfólio da BRF reconhecida por seu engajamento no meio esportivo, dá sequência a suas ações em apoio à Seleção Brasileira e passa a bola para o consumidor com a Promoção Sadia Joga pra mim, que vai entregar milhares de camisetas oficiais do Brasil, uma cozinha completa por semana e, no grande sorteio final, um ônibus da Seleção recheado de prêmios e mais R$ 1 milhão.

Para estrelar a campanha criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a marca contou com a ajuda da Golden Goal, agência de marketing esportivo do grupo CSM Brasil, para negociar com dois garotos-propaganda especialistas em colecionar vitórias: o treinador Felipão e Murtosa, o auxiliar técnico da equipe.

O filme de abertura foi ao ar no último domingo, 23, anunciando a chegada de uma grande promoção da Sadia. A produção mostrava Felipão tentando estacionar o ônibus da seleção sem muito sucesso. Agora, o destino e propósito do ônibus têm seus significados revelados: o técnico e seu braço direito Murtosa, entregam os prêmios do ônibus da Seleção na casa de uma família.

A campanha será veiculada por dois meses em rede nacional e internet e contará com o apoio da AgênciaClick, responsável por toda identidade digital, que além do hotsite prevê mídia display, redes sociais, ações cruzadas com PDV e e-commerce.

Para participar da promoção, assinada pela Bullet Promo, o consumidor só precisa comprar uma unidade de margarina Qualy, mais qualquer outro produto Sadia, e cadastrar a nota fiscal no site (www.sadia.com.br/jogapramim) entre os dias 27 de março e 27 de maio. No momento do cadastro, o participante já pode ser contemplado instantaneamente com uma das 1.200 camisetas autografadas pelo Felipão.

Os inscritos também receberão um número da sorte para continuar concorrendo a oito cozinhas completas no valor de R$10.000 e, ainda, ao grande prêmio de R$ 1 milhão junto a um ônibus da Seleção recheado no valor de R$ 100 mil. O sorteio final acontece no dia 2 de julho.

  • compartilhe: