Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Sabrina vira “sapa” em nova campanha de Trident

Compartilhar

Sapabrina é a personagem principal da nova campanha de Trident para divulgar a promoção “Vida de Astro”, que acontecerá até 20 de julho e sorteará diversos prêmios. Vivida por Sabrina Sato, a personagem Sapabrina – um sapo com cabeça humana – é utilizada por seu dono justamente por conter habilidades anfíbias. Ela precisa pegar a maior quantidade de Trident possível e assim ter mais chances de
vitória na promoção “Vida de Astro”, seguindo a linha irreverente de comunicação adotada pela marca nos últimos anos.

Para fugir do padrão celebridade–convida, a agência optou por transformar a divertida apresentadora em um personagem “não-humano”. Com filmes de 30″ e 15” e anúncios de mídia impressa, a comunicação divulga a campanha promocional de
mesmo nome – a primeira com veiculação criada pela F/Nazca, nova agência da marca.

Deixe um Comentário