Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Sabor de Nissin em forma de novela mexicana

Compartilhar

“Sabores fortes, emoções fortes” é o que promete a campanha de Nosso Sabor, o macarrão instantâneo da Nissin Brasil Foods vendido especialmente no Norte e no Nordeste do país. Criada pela Dentsu Brasil, a campanha traz sete filmes inspirados nos dramas das novelas mexicanas

Composta também por peças para rádio e digital, a comunicação destaca as novidades, que são o novo design e os temperos característicos das regiões: coentro e pimenta.

O confira o primeiro capítulo de “Laços de Paixão”, a “novela fictícia” de Nosso Sabor aqui. Produção da Damasco Filmes com áudio da Lua Nova.

Ficha Técnica:

Título: Nosso Sabor

Anunciante: Nissin Foods do Brasil

Produto: Nosso Sabor

Duração: 7 filmes de 20s a 45s

Agência: Dentsu Brasil

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretor Executivo de Criação/Diretor de Inovação: Kojiro Tanoue

Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan

Criação Filmes: Nathalie Lourenço e Pablo Lobo

Assistente de Arte: Amanda Santos

Head de Content/Social: Diego Torres

Equipe de Content/Social: Simone Bispo

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Bruno Pânico, Claudio Machado e Fernanda Gunther

Planejamento: Priscilla Ceruti e Miguel Souza

Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes e Gabriela Falbri

RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto, Elisangela Dias e Marcela Veroneze

Produtora de Imagem: Damasco Filmes

Direção: Los Cabras

Assistente de Direção: Vivi Acatauassu

Direção de Fotografia: Ale Vianna

Direção de Arte: Poli

Atendimento: Jana Kam, Sheila Souza, Felipe Silvani

Produção executiva: Marcelo Monteiro, Carlos Righi

Finalização: Nathalie Rueda

Produtora de áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce

Atendimento: Larissa Storch

Aprovação do cliente: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Ana Fossati, Carina Nishimura, Itamar Lucas e Tatiana Curi

Tags:

Deixe um Comentário