Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“Sabe aquela cerveja que você só leva quando o encontro é com os melhores amigos?”

Compartilhar

As cervejas Baden Baden e Eisenbahn apresentam neste mês novas campanhas publicitárias. A partir dos conceitos “Inspiração Gourmet” e “Sabe aquela cerveja?”, respectivamente, as marcas premium da Schincariol apostam na variedade de seus rótulos e na harmonização de pratos e sobremesas em peças criadas pela agência Mood.

A campanha da Baden Baden destaca o posicionamento de cerveja gourmet partindo da principal característica da bebida, a harmonização. A ideia é convidar os apreciadores da gastronomia a brindar momentos especiais com sabores marcantes. Com o título “Para cada história uma harmonização”, cada peça de comunicação traz uma situação cotidiana feita em tecido junto à imagem de uma das cervejas da marca, além de um breve texto sobre suas propriedades. Serão veiculadas nas revistas Veja Luxo e Prazeres da Mesa.

As peças da Eisenbahn ressaltam a tradição e a variedade dos seus 14 rótulos. Com o mote “Sabe aquela cerveja?”, os anúncios e vinhetas de TV fazem perguntas como: “Sabe aquela cerveja que você faz questão de sentir o aroma antes de beber?”, “Sabe aquela cerveja que você faz questão de colocar em um copo especial?” ou “Sabe aquela cerveja que você só leva quando o encontro é com os melhores amigos?”. Os layouts apresentam a variedade de sabores da cerveja, que juntos completam  a imagem de uma garrafa. Os anúncios serão publicados nas revistas Veja Luxo e Alfa, além de mídia exterior na cidade de Blumenau e patrocínio ao programa “Mestre Cervejeiros”, veiculado no canal a cabo TLC (Travel & Living Channel).

Deixe um Comentário