Ruffles invade o Spotify

22/06/2015

Ruffles_Spotify

Mais uma ação inédita e inusitada de Ruffles nos canais digitais reforça o posicionamento “Tire uma Onda™”. Dessa vez, a marca escolheu levar a zoeira para o Spotify – serviço líder de música digital via streaming – e fazer uma brincadeira com os usuários enquanto escutam suas playlists prediletas.

Desenvolvida pela Wunderman Brasil, a ação surpreende fãs de rock, pop, pagode, axé e samba com “spots” em que o personagem solta a voz de forma nada convencional.

Na playlist de pop, por exemplo, o fã do gênero musical será impactado no meio de uma música com um trecho de uma letra de samba e, ao final, o personagem entra com a frase “Você? ouvindo samba? Agora que eu tenho voz nem o seu Spotify vai escapar da zoeira de Ruffles. Fique esperto que a tiração de onda só tá começando.”

A intervenção de Ruffles pode ser acessada em https://www.spotify.com/br/.

Ficha Técnica:

Título: Campanha do novo posicionamento de Ruffles® – “Tire uma Onda” – ação Spotify

Duração: 1 mês (junho)

Agência: Wunderman

Cliente: Pepsico

Produto: Ruffles

VP de criação: Paulo Sanna

Direção de criação: Adriano Abdalla e Fernando Tomeu

Criação: Adriano Abdalla, Fernando Tomeu, Marcelo Pollara, Ricardo Polinesio, Guilherme Medici e André Araújo

RTVC: Rodrigo Cassino e Suellen Burgoa

Planejamento: Reinaldo Quinto e Lucas Carrijo

Atendimento: Alessandra Gadioli e Vanessa Luz

Mídia: Luciana Schwartz e Anna Faria

Produtora de som: Ritmika Audio Arts

Atendimento da produtora: Alexandre Marques e Dario Forghieri

Maestro: Henrique Tanji e Gustavo Boralli

Locutor: Maurício Meirelles

Aprovação do cliente: Daniel Camilo e Mariana Campana

  • compartilhe: