Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Roupa Nova “embala” Skol

Compartilhar

A Skol está em contagem regressiva para mudar o look.  A partir desta semana os consumidores conhecerão a nova identidade visual da marca por meio de uma campanha criada pela F/Nazca. Com o mote “A Skol tá de Roupa Nova”, o filme, aposta no sucesso da década de 80 “Linda Demais”, música do grupo Roupa Nova, que apresenta a lata como a grande protagonista da ação.  O resultado é um divertido clip em que a latinha, no papel da “Linda”, atua em diferentes cenários com direito à trocas de figurino para no final mostrar sua nova embalagem.

A campanha aposta ainda em tecnologia, com ações em realidade aumentada e ações irreverentes no Facebook. O menor pocket show do mundo poderá ser assistido pelos fãs do Roupa Nova em ação de realidade aumentada desenvolvida especialmente para a campanha. Após baixar o aplicativo, basta direcionar o celular com webcam para a lata e assistir ao Roupa Nova interpretando a música tema da campanha. Isso acontece, pois a tecnologia da realidade aumentada captura a imagem e a combina com animações, a projetando em 3D. O resultado é uma integração entre objetos reais e virtuais, neste caso, a lata de Skol e os bonecos do Roupa Nova.

Também foi criado um aplicativo para o Facebook que permitirá ao usuário trocar o layout da própria página ou, melhor, brincar com um amigo surpreendendo-o com um perfil utilizando elementos da música, principalmente do trecho “Linda, só você me fascina…”.  Materiais de ponto de venda e conteúdo para outras mídias completam a ação.

Deixe um Comentário