Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ronnie Von vira garçom em novo comercial da Pepsi

Compartilhar

A Pepsi está no ar com uma campanha estrelada pelo cantor e apresentador Ronnie Von. Inspirado no viral “Significa”, que se espalhou pela internet e tornou-se um bordão nacional, o comercial se passa em um bar de faculdade, local em que Ronnie Von é garçom e onde os alunos se reúnem nos intervalos das aulas para conversar.

Criado pela AlmapBBDO, o filme mostra um jovem perguntando, com certo nervosismo, a um colega se o fato dele pedir Pepsi antes mesmo do garçom oferecer a bebida, significa que ele gosta de Pepsi. Neste momento, “garçom” Ronnie Von se aproxima, deixa uma latinha de Pepsi com o rapaz e responde pelo amigo: “Significa!”.

O cantor e apresentador explicou como surgiu o bordão, durante o programa “Todo Seu”, da TV Gazeta: “O dia estava corrido e eu nervoso com as pessoas me avisando que eu só tinha um minuto para terminar de ler as cartas e encerrar o programa. A resposta acabou vindo de forma curta, direta e hilária, e o bordão se transformou em sucesso imediato entre os jovens”, contou Ronnie.

Para trazer o jargão “Significa!” de volta ao vocabulário e à memória dos internautas, na semana anterior ao lançamento do vídeo, a Riot, agência de redes sociais da Pepsi, fez um “esquenta” por meio das ferramentas de busca no YouTube. Quando os usuários procuravam por temas como música e esportes, eram surpreendidos por um vídeo no qual um personagem fazia uma brincadeira e uma pergunta sobre o assunto da busca ao Ronnie Von. O cantor e apresentador
respondia então com o famoso “Significa!”. A ação gerou mais de 1 milhão de visualizações.

Deixe um Comentário