Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ronaldo retoma penteado “Cascão” em campanha da Fiat

Compartilhar

O craque Ronaldo volta ao antigo e famoso corte de cabelo usado na Copa de 2002 em três novos comerciais da Fiat: Barbearia, Peruca e Pereira, que divulgam o site Ofertas Fiat (www.ofertasfiat.com.br). Os filmes, sendo dois deles para TV e um exclusivo para o Youtube, terão veiculação nacional.

No primeiro filme para a TV, no ar na noite de ontem, 6, Ronaldo está em uma barbearia, pronto para repaginar o visual com seu “talentoso” cabelereiro, o personagem Pereira. Enquanto Pereira ajeita o visual do ex-jogador, Ronaldo navega no Ofertas Fiat em seu tablet. Porém, Pereira se distrai ao querer saber mais sobre os benefícios oferecidos pelo site e, por acidente, acaba “errando a mão” no corte de cabelo de Ronaldo, que volta ao corte “cascão”.

Outro filme, “Peruca”, é uma continuação do anterior, e traz Ronaldo em cenas engraçadas experimentando diversas perucas, tentando consertar o “estrago” feito no primeiro comercial. Já no Brand Chanel da fabricante (youtube.com/fiat), será possível conferir o terceiro filme com cenas de bastidores e erros de gravação, ainda mais divertidos, com estreia prevista para este mês.

A campanha – assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais das agências Leo Burnett Tailor Made e Isobar – conta ainda com peças de mídia impressa e online, e ficará em circulação até o final do ano.

Deixe um Comentário