Escreva para pesquisar

Cannes

Ronaldo e Microsoft anunciam parceria para a Copa do Mundo

Compartilhar

Foi anunciada ontem em Cannes a parceria entre a Microsoft Advertising e a 9ine, agência de marketing esportivo do ex- jogador Ronaldo Nazário em sociedade com a WPP  para a próxima Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil. Juntas as empresas querem oferecer aos anunciantes uma série de plataformas para co-criar experiências digitais temáticas entre múltiplas telas.

De acordo com Ronaldo, Chairman da 9ine: “Nosso objetivo é fazer do mundo um estádio para a Copa do Mundo de 2014. Por meio de experiências digitais criativas, queremos atrair pessoas de todos os cantos do mundo, de todas as esferas da vida, em uma experiência única da Copa do Mundo.”

Evandro Guimarães, diretor da 9ine, acrescenta: “Estamos procurando criar experiências de Copa do Mundo que vão além dos 22 jogadores em campo e se estendam aos torcedores nos pubs de Londres, bem como para os observadores ocasionais no meio da Times Square. Essa é uma oportunidade para as marcas imaginarem o que é possível e quando fazer isso acontecer.”

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *