Rodrigo Faro vira mães por Yoki

05/08/2015

A Yoki, da General Mills, lança campanha promocional estrelada por Rodrigo Faro que oferece à ganhadora R$ 100 mil por mês durante um ano. Nomeada “Salário de Mãe” e criada pela WMcCann a ação é direcionada a consumidoras que comprarem qualquer produto da marca e cadastrarem o cupom fiscal no site da promoção.

No filme, o apresentador anuncia a promoção de maneira bem-humorada ao aparecer caracterizado de mães de diferentes estilos. Para o comercial, Faro foi caracterizado 9 vezes, em dois dias de filmagem. Uma segunda versão vai ao ar no Dia dos Pais.

Com alcance nacional, as consumidoras poderão participar até o dia 7 de outubro deste ano.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Mills Brasil

Produto: Institucional
Nome da campanha: Salário de Mãe

CCO: Washington Olivetto
Criação: Rodrigo Guimarães, Bruno Guimarães, Lucas Trevisani

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Bruno Surano

VP de Atendimento: Maximiliano Lacerda, Fabio Brito

Atendimento: Rafaela, Reis, Caio Amaral

Mídia: Yara Apparicio, Carolina Buzetto, Flavia Pinho, Glaucia Losciale, Vitor Perazza

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Viviane Dias

Produtora do filme: O2 Filmes

Diretor: Quico Meirelles

Direção de Arte: Marcos Cavalheiro
Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso

Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Rose Bichara, Kel Rocha

Pós-produção/Finalização: O2 Filmes

Montagem: Saulo Simão

Produtora de Som: Sonido NaCena

Trilha: Max de Castro e André Namur
Atendimento: Jéssica Penélope

Art Buyer: Bibiana Oliveira

Fotógrafo: Andre Schiliró

Tratamento de imagens: Arizona

Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt

Aprovação pelo cliente: Luis Pereira, Waldemar Junior, Erasmo Nuzzi e Fabio Asquino

  • compartilhe: