Rocky Spirit além do chroma-key

01/08/2017

 

A Rocky Mountain, editora das revistas Go Outside, Hardcore, Runner’s World e Bicycling, acaba de lançar a campanha para divulgar a sétima edição do Rocky Spirit: o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil. O evento acontece nos dias 12 e 13 de agosto, no Parque Villa Lobos, e exibe os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no mundo.

Assinada pela Talent Marcel, a comunicação traz o conceito “Efeito especial não faz nosso gênero. ” e mostra, com muito bom humor e irreverência, os bastidores de gravação de filmes de aventura, recheados com cenas gravadas em chroma-key: fundo verde utilizado em fotos e filmagens que posteriormente passam por aplicação de efeitos especiais.

A comunicação traz conta com três filmes – aqui, aqui e aqui – e cinco anúncios com o tema.

 

 

Ficha Técnica – Filme

 

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S/A

Cliente: Rocky Mountain Editorial Ltda.

Títulos: Canoagem 30”, Wingsuit 30”/ Snowboard 30”

Produto: Rocky Spirit

CCO: João Livi

Diretor de Criação: Rodrigo Tórtima e Philippe Degen

Criação: Gabriel Carletti e Bruno Antunes

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Iára Pertusi

Produtora: Barry Company

Diretor: Sala 12

Produtor Executivo: Krysse Mello

Diretor de Fotografia: Adrian Teijido

Coordenação de produção: Barry Company

Atendimento: Daniela Silva

Montador: Sala 12

Finalizador: Andre Maluly

Coordenadora de pós: Sabrina Comar

Pós-produção: Barry Company

Produtora de Som: Satélite Audio

Trilha – criação e direção: Roberto Coelho e Kito Siqueira

Produção: Equipe Satélite

Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Locutor: Fabian Jorge

Aprovação do cliente: Caco Alzugaray, Débora Liotti e Andrea Estevam

  • compartilhe: