Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rock investe na operação carioca

Compartilhar

A Rock Rio de Janeiro completa um ano com expectativas para 2019. A operação, que começou como um braço local da Rock Comunicação, sediada em São Paulo, fechou 2018 com faturamento de R$ 9,2 milhões, 15% superior à previsão de Kito Mansano, CEO da agência. A equipe liderada pela diretora de Atendimento, Laila Dias, e pela diretora de Produção Carolina Carvalho, agora conta com uma equipe com 14 colaboradores e trocou o bairro da Glória por uma nova sede de 200m2 no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Para 2019, a previsão é que o faturamento da filial cresça 70%.

“O mercado do Rio de Janeiro tende a ser um dos mais desenvolvidos do país. Passado todo momento de incertezas, é fundamental para o carioca que os governos voltem a investir na infraestrutura e a iniciativa privada na geração de empregos, com isso existirão enormes oportunidades para produtos e serviços”, afirma Mansano.

O CEO da Rock aposta também no potencial turístico do Rio. “O Rio é, por natureza, um destino turístico e os hotéis irão voltar a ficar lotados, o turismo voltará a crescer a indústria do Estado terá que se reinventar para conquistar os espaços que serão gerados. Temos a certeza que decidimos entrar no mercado do Rio de Janeiro no momento certo e vamos colher os frutos com todos que acreditaram que o Brasil poderia mudar para muito melhor”, complementa.

 

Tags:

Deixe um Comentário