Escreva para pesquisar

MÍDIA

Rock In Rio: Globo tem estreante na transmissão

Compartilhar

A partir desta sexta-feira, 27, durante os sete dias do Rock in Rio, a TV Globo promove uma cobertura especial e tem uma estreante no comando da transmissão: Nyvi Estephan, que tem um quadro de e-sports no ‘Esporte Espetacular’, o ‘Start’, agora passa a comandar também a apresentação dos destaques do evento.

Nyvi comandará a transmissão dos shows, mostrando as grandes apresentações e os destaques do palco Mundo e do palco Sunset. Na quinta e às sextas os shows serão exibidos depois do ‘Conversa com Bial’. Aos sábados, a transmissão começa após o ‘Altas Horas’ e, aos domingos, depois de ‘Domingo Maior’. A transmissão ‘Rock in Rio’ na Globo tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

Além da cobertura espcial pelo Jornalismo da Globo, o Rock In Rio também será destaque com Gshow, marcando presença na área VIP do festival; com o Multishow, com a transmissão  em tempo real todos os shows dos Palcos Mundo e Sunset. Já o Canal Bis, que estreia este ano no festival, vai acompanhar as atrações do New Dance Order, nova área dedicada a grandes nomes da música eletrônica, e mostrar a experiência de diversos espaços da Cidade do Rock, como a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia.

Os canais terão um time de 26 apresentadores que vão mostrar tudo o que estiver acontecendo nos palcos e em toda a Cidade do Rock durante os sete dias de festival.

Tags:

Deixe um Comentário