Escreva para pesquisar

DIGITAL

Rock In Rio gera mais de 4 milhões de Tweets no mundo em 3 dias

Compartilhar

Durante os três primeiros dias, o Rock in Rio (@rockinrio) teve grande repercussão no Twitter — um crescimento de 98% no número de conversas em relação ao mesmo período do ano de 2015. De 12h de sexta-feira, 15, até 5h do dia 18, o assunto gerou aproximadamente 4,4 milhões de Tweets no mundo – 3,5 milhões apenas no Brasil.

O maior pico de conversas sobre o festival no Twitter no mundo e no Brasil aconteceu às 22h15 do dia 16, quando Shawn Mendes (@ShawnMendes) terminou sua performance e recebeu elogios pelos fãs no Twitter. O segundo foi às 23h13 do mesmo dia, momento em que Pabllo Vittar (@pabllovittar) entra no palco e performa com Fergie (@Fergie). E o terceiro foi às 2h06 do dia 17, quando Maroon 5 (@maroon5) cantou o hit Sugar.

Shawn Mendes, Fergie, Lady Gaga (@ladygaga), Maroon 5, Justin Timberlake (@jtimberlake), Pabllo Vittar e Alicia Keys (@aliciakeys) foram os artistas mais comentados durante o fim de semana no Twitter por fãs do mundo todo. Além disso, as hashtags mais usadas pelos usuários no Twitter no mundo foram: #RockInRio, #shawnmendesnorockinrio, #maroon5nomultishow, #justintimberlakenomultishow, #rockinrionomultishow, #fergienomultishow e#aliciakeysnomultishow.

Tags:

Deixe um Comentário