Rock In Rio: Diageo ativa marcas com ação da CP+B

14/09/2017

 

As marcas Tanqueray e Johnnie Walker, da Diageo, lançam suas campanhas de comunicação e ativação para o Rock in Rio. A CP+B é a agência líder do projeto, que foi desenvolvido em parceria com a Fishfire, Facebook, Rock in Rio e Multishow.

Para Johnnie Walker, que neste ano lançou a assinatura – criada pela CP+B – “O próximo passo começa em você”, a mensagem segue a mesma linha que desafia o público a seguir seu próprio caminho. Foram desenvolvidos filmes exclusivamente para a plataforma do Facebook, onde a música é a condutora de duas histórias reais. Confira aqui.

A Johnnie Walker também estará presente no Rock in Rio, com drinks exclusivos na área VIP, além de um bar no backstage do Palco Mundo e uma after party para convidados. A marca Johnnie Walker ainda fechou parceria com o canal Multishow, que transmite, com exclusividade, as atrações do festival, todos os dias, incluindo inserção de comercial e ações de merchandising ao longo das transmissões.

Para Tanqueray, foi criado um filme exclusivo para a plataforma do Facebook, que faz uma simbiose entre o clima do festival e o conceito da marca “Qual é a sua mistura?”. O público da área VIP do festival também poderá degustar as misturas perfeitas de Tanqueray. A marca apresentará drinks em copos diferentes, criados especialmente para o festival.

  • compartilhe: