Rock in Rio 2015: Assim Saúde com campanha

18/09/2015

assim_rir

A Assim, plano de saúde oficial do Rock in Rio, veicula campanha que une o universo médico ao rock’n’roll. A comunicação, com assinatura da Kindle, pode ser vista em jornais, revistas e mídia exterior. Além da campanha, a agência também foi responsável pela ambientação dos postos de saúde da Cidade de Rock, que inclui cartazes com desenhos minimalistas das principais atrações.

Ficha técnica:

Agência: Kindle
Supervisores de Criação: Daniel Thomer, Thiago Alves
Redatores: Daniel Thomer, Thiago Morales
Diretores de Arte: Thiago Alves, Vitor Damasceno, Lucas Carvalho, Paula Neves
Designer: Cristina Llanos
Atendimento: Duda Bastos, Alessandra Barcelos, Aline Gonçalves
Mídia: Débora Rosa, Leonardo Chagas
Ilustração (anúncios): Estúdio Ícone
Aprovação (cliente): Nelson Teles

  • compartilhe: