Rock cria promoção para Lubrax

26/09/2013

A Rock, agência de live marketing, assina a campanha da promoção que premia os clientes da rede de postos Petrobras com check-ups grátis e multicarregadores de celular nas trocas de óleo realizadas nas unidades Lubrax+. A promoção, que termina no dia 31 de outubro, é apoiada por materiais de ponto de venda como orelhas de bomba, faixa testeira e pista, além de comunicação nos uniformes dos frentistas.

Paralelo à promoção, a Rock também está conduzindo a ação de incentivo “Desafio na Medida Lubrax+”. Todos os técnicos de lubrificação e frentistas da rede Petrobras concorrem a prêmios de acordo com a pontuação (tupis) acumulada por troca registrada. Essa ação é dividida em duas fases e segue até o final do ano.

A direção de criação é de Gian Zucoloto, com redação de Leandro Latallese e direção de arte de Junior Porfírio e Marcelo Kilhian. Planejamento de Marcos Fenício e Pedro Damasco e atendimento de Letícia Ferraz e Barbara Gonçalves. Produção de Felipe Oliveira.

  • compartilhe: